O cliente tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir de uma compra efetuada em nosso site.
Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela ELETRO NAPOLI deverá ser comunicada à Central de Atendimento antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.
Todos as encomendas recebidas em nosso Centro de Distribuição são abertas na frente de uma camêra. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso ou consumo;
c) Sem indícios de uso ou consumo;
A ELETRO NAPOLI somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.
Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a ELETRO NAPOLI informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.
Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:
a) Ausência do Cliente no local;
b) Endereço incorreto;
Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.
- Cancelamento de pedido: caso um cliente compre um produto e a Eletro Napoli, por algum motivo, não tenha o produto para entregar, será realizada a restituição do valor para o cliente.
a) pelo Whatsapp (32) 32155560 (horário de atendimento: de segunda à sexta, das 9h às 18h)
a) pelo Whatsapp (32) 32155560 (horário de atendimento: de segunda à sexta, das 9h às 18h)
b) via inbox do Facebook
c) via inbox do Instagram